terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nascimento da Lara

A Lara foi uma criança muito esperada...
Para comemorar seu nascimnto, a mamãe Cristiane, que é muito cuidadosa e detalhista, nos pediu 3 modelos de lembrancinhas: caixa de acrílico com balas de goma em formato de coração, mini tubete com mini balinhas de coração rosas, e vidro de perfume com essência de bebê, o qual foi decorado com pingentinho e tag com o monograma da Lara.
Tudo foi trabalhado com detalhes de scrap e sobreposições nas cores rosa, branco e vermelho.Detalhes com laços chanel e stras. O resultado ficaou encantador...
Parabéns para a mamãe Cristiane, papai Kênio e ao irmãozinho Iago pela chegada da linda Lara!





domingo, 16 de outubro de 2011

Festa na Floresta...

Para o 1º aninho do Pedro, a mamãe Beth escolheu os bichinhos da floresta.
Os centros de mesa foram bichinhos de feltro que também são pesos de porta. De lembrança, cada criança ganhou uma mochilinha com o rostinho de bicho e chaveiro personalizado.
As guloseimas foram : bisnaga de brigadeiro, caixa de acetato com marshemelow, cones com jujubas, pirulitos de pipoca,mini guaraná, sacolinha kraft com caramelos, trouxinhas de bombom serenata e tubetes com confete.
Parabéns para o Pedro!














domingo, 9 de outubro de 2011

85 anos...



Maternidade...

Tudo pronto para a chegada dos Babys....
Para a Amanda, convites e lembrancinhas para o Chá de bebê.... e como lembrancinha de maternidade um charmoso vidrinho com hidratante, tudo do jeitinho que a mamãe Dani pensou!
Já para o Antônio.... a Graziela escolheu 3 modelos de lembrancinhas para agradecer a visita dos amigos!
Meninas, felicidades para vocês e para os Bebês!!!!!