terça-feira, 26 de julho de 2011

Palhaços !!!

Quando a mamãe Miriam nos procurou para realizar a festa de 1 ano do Cauã, foi logo pedindo que fosse bem colorida com as cores do circo, mas que tivesse somente palhaços como tema. Pedido feito, pedido aceito! E o resultado foram esse charmosos palhacinhos que alegraram a festa. Parabéns Cauã! Obrigada Miriam pelo carinho e confiança no nosso trabalho.


Paçoquinhas de cara nova: com papel crepom
Algodão doce
Lindos pirulitos de pipoca!
Caixa em formato de bala!
Bisnagas com doce de leite
Caixas com jujubas. Detalhe no nariz de palhaço de strass vermelho...

Bisnagas de brigadeiro
Mini cokes
Tubete com confete

terça-feira, 19 de julho de 2011

Expô Parques e Festas!!!

Estamos sempre ligadas nas tendências e buscando novidades para nossos clientes!
Em junho, tiramos um tempinho para visitar São Paulo e conferir a 6 Feira Internacional de Produtos e Serviços para Festa Infantil!!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Barbie Segredo das Fadas!!

Depois do sucesso de Barbie Moda e Magia, as meninas estão apaixonadas pela Barbie Segredo das Fadas. Abaixo, fotos de alguns produtos que já fizemos desse tema













sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mini Água Benta

Esses são os nossos mais novos xodós!!! Mini garrafinhas de vidro com água benta. Foram criadas a pedido de nossa cliente Ângela para presentear a mamãe da Maria Luisa no seu batizado. Todos ficaram encantados com a delicadeza dos vidrinhos. E nós também amamos!!!


domingo, 3 de julho de 2011

Ursinha Confeiteira - Marrom e Rosa

O tradicional marrom com rosa ganhou um charme a mais nesse aniversário de 1 aninho! A mamãe pediu e usamos como tema uma ursinha confeiteira. No detalhe do corpinho da ursa, um cup cake para dar charme. Batedeiras, liquidificadores, mini-xícaras com brigadeiros, e muito, muito chocolate para os convidados. Hummm, que delícia essa festa!!!